quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu sou Jesus.

Quando nas horas de íntimo desgosto,

O desalento te invadir a alma e,

As lágrimas te aflorarem aos olhos,

Busca-me:
Eu sou aquele que sabe Sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!.
Quando te julgares incompreendido dos que te Circundam e vires que em torno há indiferença, acerca-te de mim:
Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos.
Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me:
Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais Dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis.

Quando a tristeza e a melancolia te provarem o coração e tudo te causar aborrecimento, chama por mim:

Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos do teu mundo interior.
quando, enfim, quiseres saber quem sou,
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, á flor que desabrocha e á estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.
Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito!
eu sou Jesus
Autor desconhecido

Nenhum comentário: