sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Agora não posso ser o pioneiro

dos 18 a 25 anos:
Eu no serviço de pioneiro?
Está brincando comigo?
Justo agora que estou terminando meus estudos,E tenho tantas coisas ainda para aprender.
Ninguém pode exigir isso de mim.
Quando tiver terminado meus estudos, então serei pioneiro!"
Idade dos 25 a 35 anos:
Não me diga que espera de mim o serviço de pioneiro?
Justo agora que começo a ganhar dinheiro no meu trabalho.Além disso, quero casar, ter uma casa, comprar um carro.
Afinal este é um desejo normal.
qualquer um deseja isso.
Não estou sendo materialista, quero ser apenas um bom provedor.
Quando conseguir fazer isso, então serei pioneiro!"
Idade dos 35 a 45 anos:
como é que eu posso ser pioneiro agora?
Como pai de família, tenho agora mais gastos do que nunca.
Tenho uma vida muito agitada, com muitos compromissos.
Quando os filhos forem maiores de idade,E estiverem a maior parte do tempo na escola.
Ahh!! Então, sim.
Será possível ser pioneiro."
Idade dos 45 a 55 anos:
Tenho muita vontade de começar o serviço de pioneiro.
Mas com 2 filhos fazendo faculdade.
Custa-me cada tostão e ainda um pouco mais.
Até tive que entrar em dívidas, Para conseguir manter o nosso nível de vida.
Mas isso não durará para sempre, ainda vou ser pioneiro!"
Idade dos 55 a 65 anos:
Eu sei que deveria começar o serviço de pioneiro.
Mas com a minha idade, isso não é nada fácil.
Ainda tenho que trabalhar, pois logo, irei me aposentar.
Por isso tenho que aproveitar para ajuntar dinheiro agora.
Quero ter uma velhice tranqüila e sossegada.
Mas não vai faltar oportunidade.
ainda serei pioneiro!
Depois dos 65 anos:
Bem, parece que agora já é tarde demais.
O longo tempo de trabalho custou-me muito vigor.
Meu corpo está exausto e cansado.
Sinto que minhas energias estão diminuindo a cada dia.
Se eu pudesse.
Teria servido como pioneiro!Não tivemos as oportunidades que os jovens tem hoje em dia.
autor desconhecido

Nenhum comentário: